Tudo sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

O juiz federal Sfoirgio Moro determinou que Walter Torre fosse levado coercitivamente de modo a depor. Seu nome já era alvo das investigações por causa do dinheiro repassado a Barusco e ao ex-diretor por Serviços da Petrobrás Renato Duque – ambos indicados pelo PT.

O ex-ministro já reiterou em Ainda mais do uma oportunidade qual não teve qualquer ascendência na nomeaçãeste de Renato Duque de modo a diretoria da Petrobras.

Este Empreendimento envolve a WTorre e a Engevix, de que nos períodos em qual foram contratadas através Petrobrás (direta ou indiretamente) tinham saiba como consultores Palocci e Dirceu.

"Ele está amplamente natural. Ele parou do jogar futebol porque teve um AVC, isso mexeu demasiado comigo. Isso aí foi uma oportunidade de eu manter-se Ainda mais perto dele também, de estar ajudando. Eu só tenho este Fernando de irmão, sou eu e ele", acrescenta Carlos Alberto.

Palmeiras perde zagueiro lesionado no 1º tempo de clássico contra este Santos Pelo clássico do hoje à noite contra este Santos, no Allianz Parque, este Palmeiras teve um problema de modo a resolver logo...

Imagem: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO "Eu fiquei um ano e meio parado. Joguei a Libertadores com este Athletico Paranaense e, na verdade, não tinha expectativa de voltar ao futebol, já estava naquela ideia, cuidando da minha vida, dos meus negócios, já pensando pelo pós-carreira, contudo a gente nunca domina as emoções.

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos Empreendimento de contrataçãeste de modo a construção do Estaleiro Rio Bastante?

Ao longo Destes anos conquistamos nossos clientes oferecendo serviços usando qualidade e compromisso. Conheça nossos negócios.

A empresa nega o pagamento do vantagens pelo Empreendimento. “Os aditivos surgiram em função do alterações pelo projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas técnicas.”

A compra do ERG1 foi obtenha mais da ordem de R$ 400 milhões. A decisãeste se explica porque a Ecovix entendeu que seria melhor comprá-lo, investindo na regiãeste, ao invé especialmentes do ficar exclusivamente utilizando 8 anos por usufruto concedidos pela Petrobrás.

A lista será encaminha aos juízes eleitorais, de que sãeste os responsáveis pela análise do registro Destes candidatos a prefeito e vereador. Do tratado com a Lei de Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64/1990), são inelegíveis os que tiverem as contas rejeitadas por irregularidade insanável e qual configure ato doloso por improbidade administrativa, e por decisãeste irrecorrível do órgãeste competente.

Em fevereiro, o TJ manteve a decisãeste do presidente do órgão, este desembargador Guerreiro Júnior, qual suspendeu ESTES efeitos de liminares concedidas aos coroné especialmenteis Adfoicio, Saldanha e Uchoa, e os encaminhou de modo a a reserva, mas Linhares nãeste teve seu mérito julgado.

Coutinho relatou que, após a reunião, foi conversar usando este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Este colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu de modo a este atravessar qual sediava a diretoria da UTC; qual Ricardo Pessoa recebeu este colaborador em sua própria sala e durante a reunião, foi dito por ele qual: “a Lar te indicou de modo a falar usando o Walter Torre, apesar do a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Inteligentemente, Holanda Júnior vai evitando este assunto, mas sabe qual terá de que ter game do cintura e habilidade política para administrar este “problema”. A semana qual inicia deverá ser decisiva, afinal restam somente 13 dias de modo a as convenções partidárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *