O que significa Luiz Gastão Bittencourt?

A mensagem veiculada na quinta-feira era natural explícita na orientaçãeste pró-Bolsonaro: "Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo dos comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar utilizando as contribuições do sistema S".

Tais como as companhias desse segmento podem possibilitar participar do concorrências entre países dentro do Mercosul? É um debate de que queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade de modo a isso”, destacou Gastãeste.

Este moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano de eleições quase gerais, não pode ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. Que é precisamente o de que está tomando o outro postulante.

Havan. A rede de lojas Havan, do Santa Catarina, poderá ser multada em R$ 500 mil, se descumprir a determinaçãeste da Justiça do Estado que proibiu a varejista de pressionar funcionários a votar em Bolsonaro.

Tais como foram os primeiros passos do futuro governo, de que, ironicamente, instalou-se pelo mesmo local onde funcionou a Comissão Brasileiro da Verdade, colegiado de que investigou ESTES crimes da ditadura militar

As eleições na CNC, de que lidera 1 dos principais setores da economia do país, nãeste podem, portanto precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. Este sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa um inestimável legado nesse Mais ajuda setor qual já representa 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões do empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, com atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado exclusivamente este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer essencia.”

Ele soltou nota à imprensa em que dizia deter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt", e que "não pode ser interpretado tais como incentivo ou recomendação do qualquer essencia."

O comunicado foi recebido com espanto por parte dos destinatários, que a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este nosso Genero do orientaçãeste por patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha Destes empregados.

Somos parte do uma instituição de que possui como princípio incentivar a cidadania e o livre pensamento, na construção do diálogo democrático. Cada um vote utilizando a sua própria própria consciência, da mesma FORMATO saiba como farei. E de que este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo por qualquer natureza."

A CNC, através força que seu segmento econômico representa, sabe que precisa estar Muito mais presente pelo debate Brasileiro com ofertas concretas.

Ele sublinhava de que o Brasil está num momento "em de que o coletivo deva prevalecer sobre este individualismo", no qual "ser honesto, patriota e respeitador DE leis" não deve ser "um fato extraordinário", contudo "1 hábito comum."

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

“O processo eleitoral foi realizado sob este Ainda mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *